NOITE INGLESA

Recordar o ontem, viver o hoje e acreditar no amanhã

(Cláudio M. Assunção)

Os bons momentos passam e ficam para sempre marcados. Esta foi a intenção do evento que aconteceu no Colégio Santo Inácio no dia 01/11, intitulado “Noite Inglesa”, relembrar bons momentos. A apresentação foi uma releitura do evento de mesmo nome, que acontecia anualmente no Colégio, sob as orientações da saudosa Ir. Jutta.

Com o intuito de mostrar a importância da aprendizagem da língua inglesa, ela criou um evento anual. A “Noite Inglesa era dirigida pela Irmã. Ela escrevia o roteiro, ensaiava os alunos e preparava tudo com muito carinho. Na noite marcada, os alunos e seus pais compareciam para apreciar teatro, músicas e declamação de poesias.

Este ano, os alunos dos 9os anos e Ensino Médio, junto com os Professores: Caroline Pavan, Cláudia Gatti, Danielly Santos, Fernando Barison, Késia Caroline dos Passos e Kleissi Freitas Sequinelli nos fizeram relembrar os bons tempos da “Noite Inglesa” da Ir. Jutta. Sempre é bom nos desligarmos um pouco da correria diária e deixar que as boas lembranças nos acalentem a alma e o coração.

Também nos preocupamos, durante os eventos, com a formação completa dos nossos alunos, as áreas técnicas ligadas interdisciplinarmente, acompanhadas dos dons artísticos de cada indivíduo, abrilhantam ano a ano nossas apresentações.

Seguindo esse pensamento e, com o apoio da direção na pessoa da Ir. Mary Scarabelot, estamos preparando a XI Bienal do Conhecimento, que acontecerá no segundo semestre de 2019, e também ansiosos para ver a atuação dos nossos alunos de 9os e Ensino Médio. Contamos com vocês, alunos, para outro evento de sucesso. Será mais uma lembrança a ser carimbada na sua caminhada aqui no Colégio Santo Inácio! Mais um momento de nos conectarmos com a Arte, a História e as Ciências, relembrando momentos que falam direto aos nossos corações. Preparem-se, será de tirar o fôlego!!

Queremos agradecer a todos os alunos de todos os níveis, pais e colaboradores que estão sempre dispostos a fazer de cada acontecimento um sucesso, seja ele uma apresentação interna, seja ele a aprovação no vestibular.