NADADORES DE MARINGÁ SÃO BRONZE NOS JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE

A natação de Maringá subiu ao pódio pela primeira vez na etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude (JEJs), em Natal-RN. Na manhã desta quarta-feira (14), no segundo dia de competição, dois nadadores da APAN Maringá, Miguel Luiz Maziero dos Santos e Pedro Antônio Paiva Boeing, que representam os colégios Objetivo e Santo Inácio, respectivamente, faturaram a medalha de bronze no revezamento 4×50 medley misto, na categoria de 12 a 14 anos.

Os nadadores de Maringá, orientados pelo técnico Felipe Sgóbero, tiveram como parceiras as nadadoras Melissa Gumini, da Escola Prisma Arco-íris, de Ponta Grossa e Eduarda Gobbo, do Colégio Vicentino São José, de Curitiba. A segunda posição ficou com a equipe de São Paulo e Santa Catarina encerrou na primeira posição o revezamento 4×50 medley misto. A prova ocorreu na piscina do Colégio Henrique Castriciano, em Natal.